sábado, 16 de julho de 2011

Sacanagem

ah gente que vontade morrer hoje! Fui num bar hoje com duas amigas, uma ia pegar um menino* e a outra ia ficar conversando comigo pra não segurar vela né bi? Eu já tinha concordado, me arrumei uma delas a Layana (nome fictício rs) veio aqui em casa, se arrumou aqui e fomos pro bar. E começou a noite: cervejinha pra começar, batatinha frita... então a outra menina a Layara (fictício também rs) me espirra catchup na minha camiseta. Que raiva né. Ainda bem que eu moro há umas três quadras do bar, fui em casa morrendo de raiva e troquei de camiseta. Até aí tudo bem né gente? Acontece, fazer o que. Então chega outro menino. E eu fico de vela. É PRA ACABAR COM O SABADO DE QUALQUER UM NÉ? O pior não é segurar vela, o pior é ser gay. Se eu fosse hetero sexual, nossa me arranjava com qualquer sirigaita e pronto, minha noite tava feita ia enfiar o pau em qualquer xota e ta tudo bem! Enfim, eu sou gay e não, eu não vou enfiar o pau em qualquer xota, e o que é pior, não tem gays nesse cidade. Como faz? Ah não faz, simplesmente pede pra que te acompanhem até a sua casa. Sua "melhor amiga" se despede sem nem dar um beijo no rosto, e todo mundo vai curti o "amor", se é que podemos chamar assim. Fazer o que né? Chorar? Ficar bravo com elas? Já pensei nisso. Pensei em nem olhar pra elas por terem me feito de troxa, mas pra que? Aí que eu me coloco no lugar delas: 1. Eu já tinha combinado de pegar um menino (Layana). 2. Eu chamei SEM QUERER o outro menino (Layara). 3. O meu amigo "gay" que só serve pra dizer se minha calça ficou bonita, se meu sapato vintage combina com minha saia bandage e se meus brincos Dior combinam com a minha pulseira Chanel, vai ficar lá olhando e rindo bebado. O que elas não sabem é que a gente não serve só pra isso. A gente tem coração porra! A gente quer um macho, um macho protetor, que nos cuide desse tipo de pessoa que nos faz de idiota. Mas enquanto essa proteção não aparece, me resta entrar anonimamente num blog e esperar que o principe encantado entre em contato comigo. COMO ISSO NÃO VAI ACONTECER, me resta também dizer que eu estava passando por uma crise de identidade a velha história: SER OU NÃO SER? Ou melhor: EU SOU OU EU NÃO SOU?. Me desculpem pela demora, mas eu sou assim. Espero ter tempo e postar todos os dias. Rezem por mim, não quero cometer nenhuma besteira, espero ser forte, porque isso é pouco! Beijos beeeeeeeeeeeeeeeeeees! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário