quinta-feira, 19 de maio de 2011

Raivinha

Eu tenho uma raiva de gente que não olha o próprio rabo e fica falando do dos outros! Pelo amor de Deus, custa se olhar no espelho antes de botar defeito nos outros? As pessoas acham que são perfeitas acham que não erram, que não fazem nada de errado (ou quando fazem, não deixam rastros) pois é! Essas pessoas são tão perfeitas que sem querer você acaba descobrindo coisas que você nem imaginava, ou na verdade imaginava, não via porque não queria ver. Quando uma dessas pessoas aparecem na sua vida, você abre o olho e "percebe" toda a realidade que você cego nem notava. É foda esse tipo de coisa, mas fazer o que: deixar rolar, dar corda, dar corda, aí sim, enforcar. Mas por enquanto eu estou preocupado com o "meu" rapaz. Minha amiga diz que ele ta dando moral pra mim, ok, ela ta dando moral pra ele e eu to tentando manter os dois afastados, mas ta dificil! Ontem ele pediu meu celular, tanto faz ele não vai ligar mesmo, nem mandar mensagem, pedir celular é coisa normal entre héteros não é?
Hoje foi aquele dia em que você faz tudo, tudo, tudo e olha no relógio: São 3:00hrs da tarde. Daí acontecem certas coisas, as quais, eu fico tão nervoso que fico pensando: ou eu sou um cara muito, mas muito gente boa, muito na paz, muito sossegado, ou ninguém presta ou ainda ninguém presta, eu sou gente boa e me fazem de idiota. É , é isso mesmo. Me fazem de idiota. Eu deixo, porque a alegria de um esperto e se fingir de idiota e fazer os espertos de idiota. É a vida não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário