terça-feira, 17 de maio de 2011

Homens!

Eu tive uma aula com um personal trainer que eu não sei nem descrever, o homem parece um armário, os frangotes que fizeram aula comigo ficaram cochichando: "Isso se chama anabolizante". Ok, pode até ser anabolizante, mas entre um franguinho e um macho 4x4 eu nem preciso responder quem é melhor né? Ele não parava de sorrir ontem, que vontade de pegar aquele macho! Eu conhecia ele há algum tempo já, as galinhas de outras turmas não paravam de cantar músicas em voz alta, tentando chamar a atenção dele. Desculpem-me vacas, mas eu conheço ele e posso dar um oi e ainda falar na cara dele: "Tenho dó dessas gurias que querem se mostrar" ele riu, e eu quase cai né. Ele passou uma página com exercícios, eu terminei. Do nada surge uma voz grossa e macia atrás de mim: Terminou? - (Pausa para pensar, para não pular no pescoço dele, para não beijar ele) O que eu estava fazendo mesmo? "Terminei sim"; "E cadê?" - "Pergunta dificil não cara?". Uma colega minha falou que acha ele meio gay, porque ele falou o nome do esmalte dela. Ilusão. Ele é (infelizmente) casado. Não custa tentar, mas eu prefiro ficar na minha, se ele puxar assunto ou melhor me puxar: estava conversando com uma amiga, ele me pegou pelo capuz e disse: "Vamos, a aula já vai começar" me soltou e começou a rir, na hora eu deixei a menina na mão e desci conversando com ele. Pergunta: Porque esses machos nunca são gays? Que que custa gostar de homem? Ou gostar dos dois, tanto faz. Não dará em nada, eu sei, só dá pra perder uma noite sonhando com aquele macho, só isso e só sonhando.
Enfim, a gente sempre tem aquele homem que nos dá tezão e aquele rapaz que nos dá vontade de abraçar, de ter perto, pois é, esse rapaz do nada olha pra mim e pergunta com cara de bobo: "Você ta namorando?". Olha gato, se você quiser a gente pode começar a namorar agora, que tal? "Não, bom eu acho que não". Não tive nem coragem de perguntar o porque, tinha muita gente perto e ele é meio "lesado" devia estar pensando em outra coisa, foda-se. Começamos a falar na roda de namoro (eu já namorei, isso eu escrevo amanhã, ou outro dia) e ele disse que já namorou por um ano, isto é, ele é hetero, ou seja, fudeu, isso significa que... vou ter que correr atrás mais ainda, ou deixar rolar sem mexer nenhum pauzinho, ele é mais velho, só que tem uma cabeça de adolescente tarado, fazer o que, nem todos crescem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário