quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dúvidas.

Tem dias em que você se olha no espelho, sai de casa, e pensa: Nossa eu me comeria! Então você coloca o pé pra fora de casa e percebe que muita gente também. Esses dias eu estava com um jeans escuro meio justo e fiquei de conversa pro ar com um rapaz e um outro cara um pouquinho mais velho, até aí normal né, três heteros conversando, terminei o assunto e segui meu caminho no que eu viro, o mais novo fala: Mas essa sua bundinha ta pedindo hein? É claro que ele tava tirando sarro, mas também é claro que ele olhou pra minha bunda pra falar isso certo? Nisso o outro mandou ele se controlar que aquele (eu) já tinha dono. (Eu tenho dono e nem sabia). Dei risada, o mais novo continuou insistindo, falando da minha bunda, eu tomei novamente meu caminho e sumi. Ontem esse mesmo rapaz me encontra sozinho e repete: Essa sua bundinha ta querendo em gatinho? - Como é? - Se eu te pego eu te arrebento sabia? (Não sei se arrebenta) - Sem graça, pode parar já. - Fica esperto gatinho. Mais tarde fui pedir um favor para o cara mais velho, tínhamos que ir até a sala dele pra pegar o material, ele olha pro segurança: Fechado vou trancar ele lá dentro e meter o pau! - "Sem graça, você acha que ta falando com quem?" e morreu o assunto. Voltando ao rapaz mais novo, hoje está um tanto quanto frio, o suficiente para deixar mãos geladas, estou com a mão no mouse super concentrado ele chega e coloca a mão de leve em cima da minha: Ta gelada gatinho? Vontade de sentar a mão na cara ou então de sentar a mão na vara, mas enfim. - "Nossa onde você tava? Ta congelada." Conversamos mais um pouco e ele saiu. Me senti "desejado", mas sabem como é, é coisa passageira brincadeira e tal, porém se eu não desse nenhum sinal ele não falaria isso. Eu acho.
Bom, eu tenho uma colega que é meio "machão", tem namorado, só que eu desconfio que ela seja gay, ela é super chegada no menino que eu estou mais ou menos gostando e ao que me parece ela está afim de uma guria, que pelo que eu percebi está querendo o menino que EU estou afim. Eu tenho medo de perguntar se ela é ou não, a gente se conhece há pouco tempo, mas eu to vendo que nós dois vamos perder as pessoas que "queremos", para as pessoas que queremos sabem? Esse jogo de troca-troca do coração começa a me estressar e eu não tenho mais ideias do que fazer! Graças à Deus amanhã é quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário