domingo, 15 de maio de 2011

Ser gay.

Antes de "ser gay" você é um ser-humano. Merece ser respeitado como o tal. À partir de hoje vou transcreever as minhas experiências, angústias, ódios, medos, sem perder a dignidade e muito menos cedendo à pressão que é viver em uma sociedade homofóbica e descontrolada. Ser gay hoje em dia não é mais doença, não é culpa da sua mãe, da sua vó, do seu pai, daquele seu primo e muito menos culpa sua. Você nasceu assim, não adianta negar. Eu levei muito tempo para me aceitar como eu sou. Hoje posso afirmar com clareza que sou sim homossexual. Meus pais não sabem, nem precisam saber, a sociedade nos vê como se fossemos todos promíscuos. Isso é mentira. O que nós fazemos na nossa cama, entre quatro paredes não tem a ver com o nosso caráter, com a nossa cabeça erguida. O grande problema é que quando ouvimos a palavra gay a primeira coisa que nos vem a cabeça é o sexo. Mas porque? Sociedade: é impossível ver o homossexualismo como um amor entre dois gêneros iguais? Não dá para olhar um casal gay e imaginar o amor, o carinho, o sentimento que existe por trás daqueles olhos? Porque o mundo insisti em pensar coisas sujas e nojentas à nosso respeito? Não há respostas para tais perguntas. Quem é, sabe como é. Quem não é, deveria saber. E quem quer saber, olhe ao seu redor, você conhece vários gays, só não sabe que são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário