segunda-feira, 16 de maio de 2011

Futebol

Segunda-feira é o segundo pior dia da semana (só perde pro domingo). Primeiro porque é segunda né, você acaba de sair de um final de semana do "sono" para um dia corrido, onde tudo é pra já. Depois porque o assunto do dia é: futebol. Homossexuais que jogam futebol, entendem de futebol, parabéns vocês são uns anjos! Agora me perdoem mas eu não sei nem quanto deu o ultimo jogo do meu time, aliás eu só falo que tenho um time porque falar: "Não torço pra nenhum" pega muito mal no meio de outros homens. Eu fico perdido quando falam: "Aquele zagueiro é muito ruim" "Se ele tivesse entrado mais fundo, teria dado certo" Essa segunda parte é comigo. Mas porran, eu não sei de que lado fica o zagueiro, só sei que o goleiro é o que fica no gol (ah vá, é mesmo?) e que o atacante tem que atacar (ah vá de novo) e pra mim que centro-avante é o carinha que sai do centro até o gol, ou não sei também, tanto faz. A real é que futebol serve para distrair as pessoas, relaxar (ou estressar), brincar, curtir, e não brigar, matar. Esse é o lado feio do futebol. O lado bonito do futebol eu não preciso nem falar né? Coxas, panturrilhas, braços, pernas, é por isso que eu gosto de assistir jogos de futebol, só por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário